Marcos Antonio Grecco Secrets



obrigada através resposta, vou tentar executar! Uma segunda dúvida, você diz de modo a usarmos excesso por álcali para evitar a turbidez. Mas tem algum outro problema em usar excesso de óleo além da turbidez causada?

Segui sua própria receita e este sabonete ficou notável até este aquecimento final quando inicialmente criou-se uma nata transparente, adicionei um pouco por bórax (7 gramas) e coloquei as essências.

Contudo quando diz no rótulo de que este sabonete é neutro é porque colocaram destemido aditivo de modo a baixar o ph certo? Isso pode ser feito nos sabonetes líquidos naturais ou só nos por origem sintética? É que eu comecei a ler por sua vez A cerca de o assunto e estou cheia por dúvidas.

Esse tempo de cozimento do 3h, tais como vc chegou a este tempo, de modo a saber se a saponificaçãeste estava completa? Verificou o pH da massa? Se eu fizer outra formulação como saberei o tempo Perfeito de cozimento, a ser de que haverá uma variaçãeste nos óleos usados?

 • Nível II – para alunos matriculados no 5º ano do Ensino Fundamental I. De modo a conferir o conteúdo DE provas, regras, formas de aplicação e outras orientações, encontre mais acesse este regulamento:

ESTES cálculos sãeste normalmente fabricados considerando a pureza por 100% e depois é feito o ajuste para determinada pureza que vc vai usar.

Para poder analisar o qual aconteceu, necessário por Muito mais Pormenores da composiçãeste e do processo de que vc usou

É preciso aquecer de modo a fazer a neutralização com este bórax, este sabãeste precisa estar diluído utilizando uma certa viscosidade.

Pode usar esses óleos pelo lugar do oliva, porém precisa deter este palmiste ou Marcos Antonio Grecco babaçu ou coco para ter um sabãeste líquido qual faça espuma suficiente.

Se desejar uma temperatura menor, vc deve controlar ajustando a temperatura do de que vc usa para aquecer

Bem, fiz uma receita dobrada da primeira receita de sabonete líquido do seu sitio. Quando fiz este teste do turbidez a água nãeste ficou tãeste transparente tais como das outras vezes. Possui tais como corrigir?

Boa tarde Akira, não compreendi direito os cálculos feitos na diluiçãeste. Tem como vc me explicar melhor, nos meus cálculos mesmo com a taxa de diluiçãeste, este oliva nãeste Vive nessa concentração por 14,oito%. obrigada

Palma se usa pelo sabãeste em barras para lançar dureza, propriedade qual no sabãeste liquido não possui sentido

Usarei as quantidades qual vc forneceu acima: babaçu- 1000gr/ 250gr potassa e 837gr de água. A diluiçãeste é a mesma do sabonete líquido 1:3 ? Me desculpe por abusar tanto do tua disponibilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *